Startup de e-bikes chega a Campos do Jordão com uma opção de entretenimento e lazer

Pioneira no aluguel de bicicletas elétricas na cidade, E-Fun entra no mercado com e-bikes Pedalla

A bicicleta elétrica tem ganhado destaque como uma forma de locomoção econômica, saudável e mais ágil do que o carro, além de ser uma opção de entretenimento e lazer. A E-Fun, empresa com foco no mercado de franquias de locação de bicicletas elétricas, chega a Campos do Jordão/SP com 18 e-bikes Pedalla. A iniciativa da empresa é pioneira na cidade, permitindo que qualquer pessoa experimente uma alternativa eficiente e divertida de transporte, que promove também a prática esportiva.

“Nossa ideia é oferecer uma alternativa de negócio em um mercado atuante de mobilidade sustentável, que além de proporcionar diversão e qualidade de vida traz inovação tecnológica. Estamos em fase de finalização do aplicativo, que vai indicar a localização das e-bikes, vantagens e informações sobre locação com muita praticidade.”, explica Fernando Mendes Rocha, proprietário da E-Fun.

As bicicletas utilizadas pela E-Fun são do modelo Spectro quadro em alumínio 26”x18, equipado com um motor de 350 W e bateria de lítio 36v, com autonomia estimada 30-60km. Outra e-bike disponível é a Gioia, quadro em alumínio, em dimensões de 16” e 17” para os modelos unissex e masculino, respectivamente. A bicicleta é equipada com um motor de 250 W e uma bateria de lítio de 36 V e a autonomia energética estimada em 20-35 km.

“As pessoas estão buscando alternativas que consigam aliar facilidade e agilidade de transporte, com saúde e lazer e nossas e-bikes proporcionam isso. Estamos muito felizes com essa parceria. Nossa expectativa é contribuir com os nossos produtos.”, destaca José Eugênio Pinheiro, diretor geral da Pedalla.

Como funciona
A E-Fun trabalha com o plano de locação por hora no valor de R$50 das bicicletas de 250 w e R$60 as bicicletas de 350W. Há também o plano de locação por dia com valor de R$200 e R$250, respectivamente.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Negócios  Serviços  Saúde
Empresa: Thema Relações Públicas e Imprensa