Cultura Organizacional é tema de palestra promovido pela Share RH

Práticas corporativas são determinantes para o sucesso ou fracasso da empresa

Com o objetivo de debater a cultura organizacional que traduz os valores e influencia as normas no ambiente de trabalho, além de determinar o sucesso da gestão e o desenvolvimento da organização, será realizada na próxima quinta-feira, a 2ª edição do Share Talks na WeWork, em São Paulo.

O evento conta com a participação dos palestrantes Emerson Rodrigues, CCO da
Superlógica e Mário Kaphan, Founder Vagas.com. De acordo com Emerson a cultura contribui para o delineamento da missão e o estabelecimento dos objetivos empresariais. “A Cultura Organizacional é o que promove o engajamento dos funcionários e o desempenho como um todo.”, destaca. “A tendência é que cada vez mais as empresas adotem formas menos hierárquicas e mais participativas dentro de seus processos.”, afirma Kaphan.

Para o sócio e gestor da Share RH, Luiz Eduardo Drouet, as empresas que apresentam uma Cultura Organizacional de qualidade proporcionam um bom ambiente de trabalho para seus funcionários e um diferencial competitivo no mercado, fomentando resultados positivos.

O evento é promovido pela Share RH, consultoria especializada em recrutamento e seleção de gestores e executivos para médias e grandes empresas. Em parceria com a Thema Relações Públicas & Imprensa, busca compartilhar conhecimento e experiências sobre o mercado corporativo.

Serviço:
2ª Edição Share Talks - WeWork
Inscrição: R$20,00
Data: 26/04 (Quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Wework unidade Torre Iguatemi JK - Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Torre D – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP 04543-011
Inscrições pelo site: http://www.sympla.com.br/share-talks---sao-paulo---cultura-organizacional__271900

Sobre os palestrantes
Mário Kaphan- Founder Vagas.com - engenheiro eletrônico formado em 1975 pela Escola Politécnica da USP, onde fez seu mestrado e lecionou por vários anos.
Como estudante, professor e engenheiro, participou ativamente da fase de formação da indústria de microinformática no Brasil. Foi engenheiro-chefe de software na Scopus e, em 1984, criou seu primeiro empreendimento, a Humana Informática, que liderou o segmento de software de comunicação de dados no Brasil até o advento da internet. A VAGAS.com foi fundada em 1999 para propor novas soluções tecnológicas para a atividade de recrutamento e seleção, mercado que lidera de forma destacada no Brasil. Ao longo dos anos, a empresa criou o seu próprio modelo de gestão, radicalmente horizontal, premiado em 2014 pelo MIX (Management Innovation eXchange) nos EUA. Mário é pai de um casal de filhos e avô de três netas.
Emerson Rodrigues- CCO Superlógica - Analista de Sistema com MBA em Gestão de Projetos; Líder cultural Superlógica Tecnologias; 20 anos de atuação com tecnologia; Criador Superlógica Labs - labs.superlogica.com; Criador da Python Campinas, DevOps Campinas, .NET Campinas e Mobile Campinas. RH por vocação.

Sobre a Share RH:
A Share RH é uma empresa de consultoria especializada em recrutamento e seleção de gestores e executivos para médias e grandes empresas. Com escritórios em São Paulo e Campinas está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo território nacional.
Com a visão de compartilhar valor em gente e gestão, a Share RH procurou desde o princípio apresentar soluções de negócio criativas, buscando construir relacionamento de longo prazo com seus clientes e contribuir com a comunidade através de conteúdo, eventos, voluntariado e pro bono.
O principal diferencial deste trabalho, que já vem sendo reconhecido pelo mercado, está em nossa equipe, com profissionais competentes e comprometidos que, em constante desenvolvimento, vem compartilhando valor a todos os demais públicos de interesse.

Editorias: Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Thema Relações Públicas e Imprensa