Agência Vogue promove desfile beneficente para apresentar modelos selecionados em Santos
A Agência Vogue é responsável por debutar novos modelos em todo o Brasil

Celeiro de talentos da moda, a cidade de Santos receberá um desfile beneficente para apresentar as “new faces”, como são chamados os novos modelos da Agência Vogue – umas das mais importantes do país – escolhidos durante a última seletiva regional, realizada em abril.

O Desfile Beneficente Santos acontecerá no dia 4/7, às 19h, no Dock`s Eventos, Centro. Na passarela, crianças, jovens e adultos, de ambos os sexos, apresentarão algumas tendências da moda e peças selecionadas pelas grifes Besni, Eskala e Mundo Rosa Moda, ao passo que também se mostram como os mais novos integrantes da renomada agência dentro da indústria da moda.

Para a diretora da Agência Vogue, Anie Recinella, há uma grande expectativa para este evento, afinal será o primeiro de cunho social realizado pela agência no Brasil. “Acreditamos que o evento possa instigar as pessoas de Santos a conhecerem os novos talentos da moda revelados na região. Também é uma forma de contribuir socialmente, por meio de doações a uma séria instituição santista”, explica.

A Agência Vogue é responsável por debutar novos modelos em todo o Brasil, das quais, muitas delas, estampam campanhas publicitárias de grandes marcas e em diversos segmentos.

A entrada para assistir o Desfile Beneficente Santos é de 1 (um) quilo de alimento não perecível. No local, ainda serão recolhidas peças de agasalhos e brinquedos, com a finalidade de ajudar a Casa da Esperança de Santos.

A Agência Vogue
É a maior agência infantojuvenil do setor. Nosso grupo descobre talentos há quase 30 anos, trabalhando, dia e noite, em função de nossos modelos, clientes e parceiros.

Fornecemos talentos de todas as idades para as mais diversas campanhas publicitárias, ensaios fotográficos, comerciais, desfiles de moda, videoclipes, novelas, catálogos, eventos, dentre muitos outros. Apoiando-se na criatividade, trabalho em equipe, produção de qualidade e um dos castings mais qualificados do mercado, nosso comprometimento é em construir uma história de sucesso e credibilidade.

Desfile Beneficente Santos
Local: Rua José Ricardo, 27, Centro, Santos (Dock`s Eventos)
Data: 4 de setembro
Horário: 19 horas