Raça Negra e Turma do Pagode se apresentam em Santos
  Os dois shows completos serão no Mendes Convention Center

A sexta-feira, 26 de julho será especial no Mendes Convention Center. Duas gerações do samba e pagode vão se apresentar no local em uma noite que promete ser inesquecível.

Quem entrará primeiro ao palco é a Turma do Pagode. O grupo formado em São Paulo em meados de 2001 tem diversos sucessos que por muitas vezes lideraram as rádios brasileiras, e cada vez mais vem arrastando multidões por onde passam.

Já a banda Raça Negra dispensa comentários. Vale lembrar o feito conseguido na década de 90, onde entrou no Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de 600 execuções em rádios em um só dia. Com 34 anos de carreira, a história da banda conta com 12 vinis, 28 cds, 4 dvs e mais de 36 milhões de discos vendidos.

A abertura da casa está prevista para às 21 horas. Para mais detalhes e compra de ingressos, é necessário acessar o site http://www.ingressonanet.com. O Mendes Convention Center fica na Avenida Francisco Glicério, 206, em Santos.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Thiago Guedes