Dilsinho, Bello e Mumuzinho se apresentam em Santos com seus shows completos
Dilsinho irá se apresentar na cidade mostrando seus novo trabalho

O clube dos Portuários irá receber na próxima quarta-feira (19), véspera de feriado, três shows completos de personagens importantes no cenário do pagode nacional. Dilsinho, Bello e Mumuzinho estarão no palco cantando todos seus sucessos que embalam multidões por onde eles passam. Dilsinho aliás que se apresentará em Santos com sua nova turnê “Terra do Nunca” pela primeira vez. Além da nova repaginação no cenário, esse novo trabalho do cantor já emplacou diversos sucessos.

Mumuzinho, que mistura no seu estilo romance com uma bom samba que lembra o “partido alto”, vem com uma bagagem bastante contundente. O ator e cantor vive um dos melhores momentos de sua carreira e promete fazer um show eletrizante.

Já Bello é sem dúvida um dos ícones do pagode brasileiro. Com músicas estouradas no Brasil inteiro, o ex vocalista do Soweto irá trazer seus sucessos como “Derê”, “Perfume”, “Farol das Estrelas” entre outros.
A abertura dos portões estão previstas para às 22 horas. Mais informações e compra de ingressos no site http://www.eventoslitoral.com.br. O clube Portuários fica na Rua Joaquim Távora, 424, em Santos.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Thiago Guedes