Painel de notícias

Teatro Coliseu recebe o espetáculo Hey Jude – Beatles no dia 30 de junho
Com 25 anos de estrada a apresentação já passou por todas capitais brasileiras

Pela primeira vez em Santos, o aclamado espetáculo Hey Jude – Beatles promete proporcionar uma noite inesquecível para os fãs da banda que mais vendeu discos no mundo. A apresentação presta seu tributo em grande estilo com um show especial que aposta em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres de vozes, figurinos e até nos diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público, a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.
Destaque do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão recentemente, o grupo é formado por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon). No repertório estão músicas como, I Want To Hold Your Hand, Help!, Yellow Submarine, Let It Be, Something, e claro,Hey Jude.

Com 25 anos de estrada, o espetáculo Hey Jude, já passou por todas as
capitais brasileiras, sempre aclamado por público e crítica. Além disso, os integrantes da banda já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório.
A apresentação da banda em Santos acontece sábado, dia 30 de junho, no Teatro Coliseu, à partir das 21 horas. Para mais informações e ingressos basta acessar http://www.ingressonanet.com .

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Santos  Data a ser realizado: 30/06/18
Empresa: Thiago Guedes