Carnaval: Palladium Curitiba mantém tradição de Carnaval e incentiva festa em casa
...

Kit do \"Bloquinho do Sofá\" pode ser retirado gratuitamente no shopping

Para que o Carnaval não passe em branco, o Palladium Shopping Center Curitiba está realizando uma ação inédita para os clientes, denominada “Bloquinho do Sofá”, que tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores e proporcionar um momento de lazer em meio à pandemia.

Para \"garantir\" a festa, estão sendo preparados “kits folia”, que contêm purpurina, óculos divertidos, adereços e guloseimas. Para retirar o kit, os clientes devem fazer as inscrições pelo site do shopping (http://www.palladiumcuritiba.com.br/) entre os dias 9 e 11 de fevereiro. Serão disponibilizadas 200 inscrições por dia, totalizando 600 kits. Os kits são destinados para crianças de até 12 anos e são limitados, podendo se esgotar logo após a abertura das inscrições.

A retirada está programada para sexta-feira, 12 de fevereiro, no posto de trocas do Palladium Curitiba, localizado no piso L3.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br