Ici conquista selo sesi ods 2020
Ici conquista selo sesi ods 2020
...

Iniciativa do Sistema Fiep destaca boas práticas paranaenses relacionadas à prevenção da Covid-19 e ações pós-pandemia

O Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) recebeu nesta quinta-feira (3) o Selo Sesi ODS 2020, que reconhece e estimula empresas paranaenses a assumir o protagonismo na realização de boas práticas relacionadas à prevenção da Covid-19. Foram destacadas empresas de todo o estado que buscaram alternativas sustentáveis para reduzir os impactos da pandemia na sociedade.

“Receber um reconhecimento de tanta relevância é muito importante para nós. Não medimos esforços para garantir a segurança dos nossos colaboradores e a continuidade dos nossos serviços em tempos de pandemia. Nossas atividades foram adaptadas, mas nunca interrompidas. Conseguimos reorganizar nossa operação e assegurar que mais de 80% dos nossos colaboradores trabalhassem de forma remota, além de campanha interna de vacinação contra a gripe e o reforço de outras medidas relacionadas a higiene e distanciamento social. Ficamos honrados de sermos certificados pelas nossas boas práticas”, diz o diretor-presidente do ICI, Fabrício Zanini. Além disso, a instituição também implementou um novo sistema de ponto em meio digital, permitindo que os colaboradores não compartilhem o relógio ponto.

O Selo Sesi ODS 2020 já está na sua 5.ª edição e é uma iniciativa do Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, que reconhece indústrias, empresas, instituições públicas, organizações da sociedade civil e instituições de ensino públicas e privadas que estão atuando em prol do alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Devido à pandemia, o foco deste ano foram as ações relacionadas ao coronavírus.

Para o assessor de mercado do ICI, Amilto Francisquevis, o selo “é uma forma de demonstrar à sociedade nosso comprometimento com a inovação e sustentabilidade dentro do âmbito corporativo”.

Os detalhes das ações realizadas pelo ICI e a lista completa dos ganhadores do Selo Sesi ODS 2020 podem ser acessadas no site da premiação.

Sobre o ICI
O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas de TIC para a gestão pública. Mais informações: http://www.ici.curitiba.org.br.

Editorias: Negócios
Empresa: Central Press