Valmet celebra 60 anos no Brasil com evento online
Valmet celebra 60 anos no Brasil com evento online
...

Cerimônia reúne momentos importantes do mercado de papel e celulose e da história da empresa

A multinacional finlandesa Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, celebra 60 anos de atividades no Brasil de forma online. O evento, que acontece dia 10 de dezembro, às 11h, vai contar sobre a história da empresa no País, transformações e grandes marcos do mercado de papel e celulose. Além disso, inovações, pioneirismos e perspectivas sobre as tendências para o futuro da empresa também serão abordados.

O gerente de Estratégia, Qualidade e Marketing (SQM) da Valmet na América do Sul, Pedro Paciornik, explica que a companhia esteve próxima dos clientes ao longo do ano mesmo, que de forma virtual. “Não seria diferente na celebração dos nossos 60 anos. Temos uma história muito rica e interessante, que retrata o desenvolvimento do mercado de celulose e papel no Brasil. Vamos contar sobre as nossas inovações, pioneirismos, grandes parcerias e também sobre o que vem por aí, como estamos acompanhando as megatendências e demandas atuais e futuras”, explica

A Valmet também preparou um hotsite, que conta a trajetória dos 60 anos de atuação no Brasil. Todos que tiveram, ou ainda tenham, uma relação com a empresa estão convidados a enviar uma foto ou vídeo com um depoimento para comemorar este marco. Os conteúdos recebidos farão parte do evento online.

A inscrição e participação do evento online pode ser feita pelo site: http://www.valmet60anosbrasil.

Evento em comemoração aos 60 anos da Valmet no Brasil

Data: 10 de dezembro, quinta-feira

Inscrições: http://www.valmet60anosbrasil

Sobre a Valmet

A Valmet, que em 2020 completa 60 anos de atividades no Brasil, é a principal desenvolvedora e fornecedora global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Sua atuação de tecnologia inclui fábricas de celulose, linhas de produção de papel, cartão e papel, além de usinas de energia para produção de bioenergia. Os serviços e soluções de automação melhoram a confiabilidade, o desempenho dos processos e aprimoram a utilização de matérias-primas e energia.

Em todo o mundo, a empresa finlandesa possui mais de 14 mil colaboradores diretos e, em 2019, as vendas líquidas foram de aproximadamente 3,5 bilhões de euros. A sede está localizada em Espoo, na Finlândia, e suas ações estão listadas na Nasdaq Helsinki. Na América do Sul, as unidades estão localizadas em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: http://www.valmet.com.br.

Editorias: Negócios
Empresa: Central Press