Plant-based: live traz receitas à base de alimentos vegetais

Cada vez mais popular no Brasil, as dietas plant-based trazem uma alimentação natural, variada e colorida. O plano alimentar valoriza os alimentos orgânicos e de produção sustentável, com eliminação ou apenas redução do consumo de produtos de origem animal.

Na dieta, alimentos processados, industrializados e refinados também são retirados das refeições, priorizando o que vem da terra. Além de ser rico em nutrientes, outro benefício do cardápio é o impacto positivo ao meio ambiente.

Focado nos pratos plant-based, o chef Reinhard Pfeiffer (@reinhardpfeiffer) irá participar de uma live no Instagram da Jasmine Alimentos (@jasmine_alimentos), preparando um prato especial, com dicas de passo a passo. O destaque serão as Almôndegas de Berinjela no Bechamel de Tahine, com farofa de repolho e soja de acompanhamento. A live acontece nesta quinta-feira (30), às 19h.

Sobre a Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos saudáveis de verdade e qualidade de vida. A operação da Jasmine começou de forma artesanal no Paraná, há 30 anos. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde 2014 a marca pertence ao grupo francês Nutrition et Santé, detentor de outras marcas líderes no segmento saudável na Europa.

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Estética e Beleza  Gastronomia  Moda  Saúde
Empresa: Central Press
Contato: Central Press