E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Com transmissão ao vivo, Sicredi inaugura agências em São Francisco de Itabapoana e Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com uma cerimônia diferente, realizada com transmissão ao vivo pela internet no dia 19 de maio, o Sicredi inaugurou as agências de Bom Jesus de Itabapoana e São Francisco de Itabapoana, ambas no estado do Rio de Janeiro. A transmissão foi realizada como medida preventiva diante da propagação do novo coronavírus e visa o bem-estar dos colaboradores, dos associados e da população em geral. “Como instituição financeira cooperativa, o Sicredi trabalha para a geração de desenvolvimento econômico e social nas regiões onde atua. Da mesma forma, seguimos alinhados com as orientações das autoridades de saúde buscando alternativas para atender nossos associados de maneira segura”, afirma o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari.

A inauguração foi acompanhada nas redes sociais da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ. “Com o apoio da tecnologia e de forma dinâmica e ativa estivemos juntos virtualmente apresentado as novas agências e nossas equipes de colaboradores, afinal somos a instituição financeira que atua de forma simples e próxima”, explica a gerente regional da cooperativa, Maria Joceli Kovalski.

Nesse período, serão adotadas medidas para distanciamento social, com orientações e acesso controlado ao local visando evitar filas e aglomerações. “Estamos somando esforços para atender as pessoas com soluções financeiras personalizadas, tão importantes nesse período. Também reforçamos nossa atuação nos canais digitais, internet banking e aplicativo”, finaliza Cappellari. 

Cooperativismo e desenvolvimento

O Sicredi, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), realizou, no início de 2020, uma pesquisa inédita sobre os “Benefícios Econômicos do Cooperativismo de Crédito na Economia Brasileira”. O estudo, que avaliou dados econômicos de todas as cidades brasileiras com e sem cooperativas de crédito entre 1994 e 2017 e cruzou informações do Instituto Brasileiro de Geografia (IBGE), chegou à conclusão que o cooperativismo incrementa o Produto Interno Bruto (PIB)  per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de trabalho formal e aumenta o número de estabelecimentos comerciais em 15,7%, estimulando, portanto, o empreendedorismo local.

Editorias: Economia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Central Press  
Contato: Central Press  
Telefone: 41-30262610-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.