E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




FAS recebe 200 quilos de alimentos de construtora
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A.Yoshii Engenharia entregou doações para 45 famílias em situação de vulnerabilidade social

Nesta semana, a Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba recebeu 200 quilos de alimentos da A.Yoshii Engenharia, que serão destinados para 45 famílias de jovens entre 14 e 17 anos que participam do Programa de Formação para o Primeiro Emprego (PPE), que é destinado a adolescentes matriculados no Ensino Médio ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e com renda familiar máxima de três salários mínimos. 

A doação faz parte da campanha interna do Grupo A.Yoshii, chamada de “Máscara Solidária”, que mobiliza colaboradores e familiares para produzirem máscaras reutilizáveis contra a Covid-19. A cada máscara produzida, o Grupo fornece 5 quilos de alimentos para doações a entidades sem fins lucrativos. Somando todas as unidades da companhia em Curitiba, Londrina e Maringá, já foi doada mais de uma tonelada de alimentos. 

“O Instituto A.Yoshii já é reconhecido por promover ações sociais com projetos voltados à quem mais precisa. Diante do momento que estamos vivendo, fazer o bem tornou-se essencial e ver o envolvimento dos nossos colaboradores fez com que essa ação ficasse ainda mais especial. Sabemos que com essa iniciativa vamos fazer a diferença na vida de muitas famílias”, destaca o gerente de Recursos Humanos da A.Yoshii em Curitiba, José Marcelo Lima.

A entrega aconteceu dia 20 de maio, na sede administrativa da FAS Curitiba, respeitando todas as determinações dos órgãos de saúde municipais e do Governo do Estado.



Grupo A.Yoshii
Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: http://www.ayoshii.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Serviços  Sociedade  Terceira idade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Central Press  
Contato: Central Press  
Telefone: 41-30262610-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.