E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Faculdade cria rede colaborativa para ajudar negócios afetados pela crise da Covid-19
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com o objetivo de conectar pessoas e negócios neste período de isolamento, a Faculdade Positivo Londrina lança a Rede Colaborativa de Negócios On-line, possibilitando que negócios sejam compartilhados e efetivados. A iniciativa é do Escritório de Negócios dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e conta com o apoio de estudantes e professores.

De acordo com a coordenadora do curso de Administração, Valéria Lopes, a ideia surgiu com base na preocupação dos envolvidos com a atual realidade. “Muitos empresários e profissionais têm tido dificuldades em fechar negócios e se manter no mercado, por isso temos o objetivo de criar uma rede para o compartilhamento de produtos e serviços, para ajudarmos empresas a fecharem negócios neste período de incertezas”, explica.

O projeto compreende quatro fases: cadastro dos interessados, criação e compartilhamento dos negócios via grupos de WhatsApp e Facebook, rodada de negócios - na qual os cadastrados apresentam a ideia - e oficina sobre gestão. “Na última etapa, os professores fazem uma imersão sobre estratégias de mercado e financeira para darmos alguns cenários e ajudarmos esses empresários a retomarem os negócios no período pós-pandemia”, esclarece.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2Z6ncCR. O serviço, gratuito e on-line, é aberto a todos os empreendedores da cidade.

______________________________________________________

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com quatro unidades em Curitiba (PR) e uma em Londrina (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em http://www.up.edu.br

Editorias: Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Central Press  
Contato: Central Press  
Telefone: 41-30262610-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.