Pink Sale: promoção em homenagem ao Dia Internacional da Mulher movimenta Palladium Curitiba

Neste Dia Internacional da Mulher, o Palladium Shopping Center Curitiba uniu duas paixões das mulheres: compras e promoção. Entre os dias 5 e 8 de março, acontecerá a campanha Pink Sale, na qual as lojas do shopping vão oferecer produtos de lançamento de coleção com grandes descontos.

“A Pink Sale não é simplesmente uma promoção, é uma homenagem para todas as mulheres, com ofertas exclusivas em coleções que acabaram de ser lançadas. É uma ótima oportunidade para investir em si ou presentear”, diz a gerente de marketing do shopping, Cida Oliveira.

A promoção trará descontos especiais em diversos segmentos, como vestuário, calçados, acessórios e decoração. Nas lojas participantes será possível encontrar produtos dos mais variados estilos e preços. Um deles é o modelo de sapato branco para noiva da Cavezzale, que sairá de R$ 299,90 por R$ 79,90. A Linda Mora também participará da promoção com um macacão da coleção Outono/Inverno de R$ 119,99 por R$ 44,99; e a Quem Disse Berenice terá diversas opções batons com até 50% de desconto.

Nos dias de promoção, as lojas participantes estarão sinalizadas com um selo da Pink Sale e terão pelo menos dois produtos em promoção, que também pode ser acompanhados pelas redes sociais do shopping. Além dos descontos, quem passar pelo Palladium Curitiba poderá aproveitar diversos serviços gratuitos, como massagem, hidratação de pele, maquiagem e truques de penteado, que serão oferecidos às mulheres no piso L1.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Central Press