Palladium Curitiba funciona durante feriado de Carnaval

O Palladium Curitiba abrirá normalmente neste fim de semana. De sábado a segunda, dias 22, 23 e 24 de fevereiro, o horário de funcionamento será igual ao já praticado pelo shopping: das 10 às 22h; das 14 às 20h; e das 11 às 23h, respectivamente. Na terça-feira, 25 de fevereiro, as operações de gastronomia estarão abertas das 11 às 22h e as lojas estarão fechadas. Já na quarta-feira, 26 de fevereiro, o shopping funciona a partir do meio-dia.

Quem ficar em Curitiba pode viver uma experiência diferente durante o Carnaval no evento “Virtual Experience”. A atração possui seis equipamentos que oferecem 16 jogos virtuais e interativos, que permite que os participantes entrem em um mundo virtual com sensações reais. O evento fica no piso L1 do Palladium Curitiba até o dia 1º de março.

Para as crianças mais novas, outra opção de entretenimento é o “Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma”, que possui diversas atividades e brincadeiras num espaço temático e exclusivo do desenho infantil mais famoso da atualidade. Área com piscina de bolinhas, um trenzinho que passeia pelo shopping, escorredor da “Torre da Dona Aranha” e até um encontro com os personagens acontecem até dia 22 de março no piso L1 do shopping.

Para mais informações acesse: https://palladiumcuritiba.com.br.

Editorias: Serviços
Empresa: Central Press