Marcas oferecem \"coleções cápsulas\" de Carnaval no Palladium Curitiba

Na contagem regressiva para o Carnaval, algumas marcas apresentam \"coleções cápsulas\" especiais para um dos feriados mais esperados do ano, com opções para curtir os bloquinhos de rua e as festas.

As vitrines do Palladium Curitiba estão repletas de brilhos, saias, tops, pareôs, colares e acessórios para montar um look completo a partir de R$ 39,99. As tendências de 2020 para o Carnaval indicam o uso de brilhos e muitas cores e neon. Nas roupas, as transparências e tecidos holográficos estão em alta nos maiôs e bodies. Na maquiagem, a aposta é nos delineados coloridos e brilhantes. Já nos acessórios, os brincos grandes e tiaras com aplicações não saem de moda nesta época do ano.

As \"coleções cápsulas\" exclusivas de Carnaval podem ser encontradas nas lojas C&A, Renner, Riachuelo e YouCom do Palladium Shopping Center Curitiba, em modelos femininos, masculinos e infantil. A Renner, por exemplo, lançou a coleção chamada “Luz na Passarela”, com looks metalizados, cheios de brilho e peças com estampa animal print. Para o público masculino, camisas de manga curta com estampas coloridas estão em alta e modelos nesse estilo podem ser encontrados na C&A e YouCom. Fantasias infantis, como do “Incrível Hulk”, “Capitão América”, “Batgirl” e \"Pequena Sereia\" estão entre as peças de Carnaval na C&A e Riachuelo, onde ainda podem ser encontradas peças para montar um look “Tal Mãe, Tal Filha”.

O Palladium Curitiba também possui lojas de acessórios e maquiagens, com opções especiais para compor a produção, como: Clip, Lovin, Via Pink e Mil Bijus.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Moda
Empresa: Central Press