Painel de notícias

Ventura Shopping funciona em horário especial nesta Black Friday

Além de oferecer descontos de até 65% em diversos segmentos, o Ventura Shopping funcionará em horário especial durante a Black Friday. As lojas do empreendimento vão abrir facultativamente na sexta-feira, 29 de novembro, das 8h da manhã às 23h; já no sábado, 30 de novembro, o funcionamento vai acontecer das 10 às 23h; e domingo, 1º de dezembro, das 12 às 20h.

Nesses três dias, a troca dos cupons para concorrer à um Jeep Renegade zero quilômetro será dobrada. A cada R$ 150 em compras, o cliente receberá dois cupons para concorrer ao automóvel. O posto de trocas está localizado no setor verde do Ventura Shopping, em frente à Bumerang Brinquedos.

Sobre o Ventura Shopping
Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura Shopping possui mais de 200 lojas, incluindo as âncoras Americanas, Havan, Casa China, Studio Z e Fatec. Localizado no bairro Portão, o Ventura é administrado pelo Grupo Tacla Shopping - que possui outros sete empreendimentos no sul e sudeste - e JCR Empreendimentos. Mais informações: http://www.venturashopping.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo, e Palladium Umuarama. Mais informações: http://www.taclashopping.com.br