Degustação de brigadeiros em Maringá

O próximo sábado, 19 de outubro, será mais doce em Maringá. Clientes e parceiros da A.Yoshii poderão aproveitar os preparos da Adore Brigaderia Gourmet, com degustação de brigadeiro gelado nos sabores morango, meio amargo e ao leite. O Adore Ice é um bombom recheado com diferentes sabores do brigadeiro da Adore e coberto com chocolate Belga.

Durante o evento, a equipe de vendas estará à disposição para fornecer informações exclusivas sobre o pré-lançamento da A.Yoshii na cidade de Maringá, localizado na Avenida Guedner, com 112m² privativos, três dormitórios, sendo uma suíte, e duas vagas de garagem. Demais apartamentos decorados estarão abertos para visitação.

Degustação Adore Brigaderia Gourmet - showroom A.Yoshii Maringá
Quando: sábado, 19 de outubro, das 10h às 18h
Local: Av. São Paulo, nº 2828

Grupo A.Yoshii
Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.

Editorias: Construção e Arquitetura  Gastronomia
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Maringá  Data a ser realizado: 19/10/19
Empresa: Central Press