FirstLab apresenta novidades no maior evento de saúde das Américas

Empresa da área de análises clínicas participa da Feira Hospitalar em São Paulo com produto mais sustentável

Considerada a maior feira de saúde das Américas, a Hospitalar acontece de 21 a 24 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Em sua 26ª edição, o evento espera receber mais de 1.200 expositores e 90 mil visitantes para apresentar inovações em produtos e serviços, além de oferecer palestras, fóruns e discussão e eventos de atualização profissional.

Entre os expositores, a FirstLab, empresa que fornece insumos para laboratórios da área de análises clínicas (coleta e análise), apresenta seu portfólio de produtos que contempla mais de 60 itens. “É a primeira vez que participamos do evento e acreditamos que será uma boa oportunidade para prospecção e fomentação de negócios. Além disso, vamos apresentar novidades da empresa”, revela a coordenadora comercial da FirstLab, Laura Santos.

Com foco na sustentabilidade a marca inova produzindo placas de petri e coletores que utilizam menos plástico em sua composição, porém com a mesma resistência e qualidade na conservação da amostra. “Realizamos estudos e investimos em equipamentos de alta performance e matérias-primas de excelência para desenvolver produtos com melhor custo-benefício - ganho para os clientes e para o meio ambiente”, completa Adriano Provessi, gerente de produção da FirstLab.

Outro resultado da pesquisa de mercado foi a criação de um coletor de urina, com capacidade para 50 ml, que apresenta a boca mais larga – no mesmo padrão do coletor de 80 ml – oferecendo assim maior conforto no momento da coleta e atendendo especialmente o público feminino. “Pequenas soluções e ajustes em produtos afetam de forma positiva toda a cadeia produtiva do segmento”, ressalta Provessi.

A participação no evento faz parte da estratégia da empresa de investir em parcerias internacionais de excelência com objetivo de oferecer soluções sustentáveis para o mercado. Ao longo do ano a empresa investe ainda na participação em outros eventos importantes e na ampliação da sua estrutura.

26ª Feira Hospitalar

Data: 21 a 24 de maio

FirstLab: Rua 3, estande 11 - Pavilhão Azul

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo/SP)

Sobre a FirstLab

Pertencente a um grupo de empresas do segmento de medicina diagnóstica, com mais de 25 anos de atuação no mercado de saúde, a FirstLab desenvolve e comercializa produtos para laboratórios dedicados à área de análises clínicas. Com foco em sustentabilidade e qualidade, conta com fornecedores reconhecidos internacionalmente para oferecer o melhor custo-benefício e garantir excelência. Mais informações: http://firstlab.ind.br ou 0800 710 0888.

Editorias: Serviços  Recursos Humanos  Saúde
Empresa: Central Press