Torneio de tênis movimenta Maringá

A.Yoshii Open reúne 20 duplas na quadra coberta do Maison Infinity, novo empreendimento da construtora

No dia 6 de abril, a A.Yoshii Engenharia promove a segunda edição do A.Yoshii Open, torneio de tênis que reunirá futuros moradores e convidados no Maison Infinity, em Maringá (PR). O empreendimento, localizado em um espaço privilegiado na região central da cidade, será entregue em agosto deste ano.

O torneio receberá cerca de 20 duplas, divididas em: classe A masculina, com mais de três anos de experiência no tênis; classe B masculina, com menos de três anos de experiência; classe feminina, categoria única destinada apenas a mulheres. As duplas deverão ser formadas por dois moradores do empreendimento, ou por um morador e seu convidado. Todos os atletas receberão um kit com camiseta e toalha de rosto e, ao final do torneio, medalhas de participação e um troféu às duplas vencedoras.

“O evento é diferente de qualquer outro que existe no mundo do tênis. A nossa ideia é incentivar a diversão e a saúde, assim como apresentar a infraestrutura do empreendimento. A quadra de saibro, coberta e climatizada, é um grande diferencial e algo inédito para a cidade”, comenta o professor de tênis André \"Feijão\", organizador da parte técnica do evento. Os atletas poderão desfrutar de uma das melhores quadras de tênis de Maringá; além da decoração sofisticada e materiais de qualidade, possui teto alto, o que é fundamental para uma boa prática do esporte.

Os apartamentos e itens da área comum do Maison Infinity, como piscinas externas, piscina coberta com spa, garden gourmet e salão de festas, estarão abertos à visitação também para o público geral.

II edição A.Yoshii Open Maison Infinity

Data: 06/04/2019 (sábado)

Horário: das 8 às 19h

Local: Maison Infinity Maringá - Av. Prudente de Morais, 265, Zona 7