Twitch lança Squad Stream

A Twitch, principal plataforma e comunidade de entretenimento ao vivo, anuncia o Squad Stream, ferramenta que permite que até quatro criadores de conteúdo possam fazer streams ao vivo e juntos em única uma janela. Esta nova opção tem como objetivo permitir que streamers possam fazer trabalhos colaborativos mais facilmente, dando aos fãs conteúdos mais interativos.

Ao contrário de hospedagens ou raids, que são formas indiretas de colaboração, o Squad Stream dá aos streamers a oportunidade de unir-se a outros criadores diretamente pelo painel de controle da Twitch, transmitir conteúdos com os quais não costumam trabalhar e expandir suas comunidades. Enquanto isso, os espectadores têm acesso a mais ângulos do mesmo jogo, além da chance de interagir com várias comunidades simultaneamente.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Masculino  Teen
Empresa: Mariana Bevilacqua