Nuuvem realiza live para anunciar novos jogos que entrarão em sua promoção de Black Week

A Black Week já terminou, mas a Nuuvem continua com suas promoções e ainda traz novidades até o dia 30 de novembro. Hoje entra no ar a promoção relâmpago do recém lançado Hitman 2, além de diversas outras ofertas.

Para anunciar todas essas novidades, a Nuuvem fará uma live hoje, às 19h (horário de Brasília), com uma gincana com mais de 30 chaves dos títulos recém lançados:

- Hitman 2
- FIFA 19
- Warhammer 40.000: Mechanicus

Qualquer pessoa pode participar, mas a Nuuvem recomenda que o usuário se cadastre antecipadamente na loja para não perder nenhuma atividade. Para acompanhar a live, acesse a página da Nuuvem no Facebook.

Além de descontos de até 90% em mais de 1.500 títulos, a promoção de Black Week da Nuuvem também sorteará um PC Gamer RTB, um notebook gamer Aspire Nitro, cadeiras gamers DT3 Sports e 6 cupons individuais de R$ 150,00 cada, para utilizar na loja. A cada R$ 30 em compras únicas no site durante o período da Black Week, os clientes recebem uma chance no sorteio, que será realizado dia 13 de dezembro.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Masculino  Teen
Empresa: Mariana Bevilacqua