Bruna Keiserman assume o cargo de Country Manager da Twitch no Brasil

A plataforma social de vídeos Twitch anuncia Bruna Keiserman como a primeira Country Manager da empresa no Brasil. Sediada em São Paulo, Bruna vai liderar os negócios da companhia no País.

“Setembro de 2018 foi o melhor mês da Twitch no Brasil com uma atividade de usuários recorde, além da participação de maior sucesso da empresa na Brasil Game Show 2018”, afirma Kendra Johnson, Gerente Geral de Desenvolvimento de Conteúdo Global e Mercados Emergentes da companhia. “Devido ao nosso crescimento consistente e compromisso com a apaixonada comunidade de streaming do País, escolhemos a Bruna para nos ajudar a alcançar nossas metas, com base em suas contribuições para a equipe de expansão internacional da Amazon no Brasil.”

Vinda da Amazon, onde recentemente atuou como Gerente Sênior de Gerenciamento de Produtos para a expansão da companhia no Brasil, Bruna iniciou sua carreira na empresa em 2015 como Gerente Sênior de Vendas para o Kindle. Anteriormente, foi consultora do The Boston Consulting Group e trabalhou como Gerente de Engajamento do Consumidor da América Latina na Nokia. Bruna possui um MBA pela Kellogg School of Management da Northwestern University e mestrado e bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Com o objetivo de apoiar a crescente comunidade da plataforma, a Twitch tomou a decisão de expandir sua liderança local e a vasta experiência de Bruna a tornou a candidata ideal.

O ano de 2018 foi de grande crescimento para a Twitch, com o Brasil entre os países com melhor desempenho em termos de horas assistidas. Entre 2017 e 2018, as visualizações mensais na região aumentaram cerca de 50%, com mais de um bilhão de minutos assistidos por mês. A companhia teve ainda sua apresentação mais bem sucedida na Brasil Game Show 2018. Além de milhões de minutos assistidos das streams feitas durante o evento, o público teve a oportunidade de participar de 16 Meet & Greets com as principais atrações da plataforma.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Masculino  Teen
Empresa: Mariana Bevilacqua