Henkel realiza último webinar do ano sobre embalagem de alimentos

A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, realiza o último webinar do ano, com o tema \"Legislação Mercosul para embalagem de alimentos\", no dia 6 de novembro, às 11 horas. O debate será conduzido por Sabrina Nonato - responsável por assuntos regulatórios e segurança de produtos da Henkel - e visa trazer uma visão geral da legislação alimentar para países da América do Sul, como Brasil e Argentina, com grandes economias. Assim como na Europa, os conversores multinacionais precisam entender as semelhanças e diferenças nas regulamentações nesta região.

A discussão é gratuita e tem duração de uma hora. O seminário faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã promove sobre segurança alimentar para embalagens. O evento é também uma oportunidade para profissionais da indústria de embalagens sanarem suas dúvidas e terem acesso à área premium da plataforma digital, que fornecerá materiais sobre Food Safe Packing e o calendário de futuras discussões ministradas em inglês, português e espanhol.

Agenda:
Webinar \"Legislação Mercosul para embalagem de alimentos\"
Data: 6 de novembro - em português
Horário: 11h - horário de Brasília
Inscrições: https://register.gotowebinar.com/register/4186495372097858049

Sobre a Henkel
A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos - em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente - uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã. Para mais informação, por favor visite http://www.henkel.com.

Sobre a Henkel Brasil
A Henkel está no Brasil há 63 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Editorias: Alimentos  Industria
Empresa: Felipe Reis Castilho