Henkel abre inscrições para o Programa de Trainee

A Henkel, líder global em marcas e tecnologias em Adesivos e Cosméticos, abre processo seletivo para o seu Programa de Trainee. As vagas estão disponíveis para recém-formados nos cursos de Administração, Finanças, Engenharia, Economia e Relações Internacionais. Outros requisitos para participar do programa são: inglês fluente e espanhol desejável. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site da Von Der Heide (http://www.vonderheide.com/br-henkel-trainee-program).

A Henkel busca talentos que sejam inovadores, comprometidos com os resultados e abertos a mudanças. É necessário que o candidato apresente iniciativa, empreendedorismo, habilidade de trabalho em equipe e cooperação.

O Programa de Trainee da Henkel tem duração de dois anos e, dentro desse período, está contemplado no Programa 4 Job Rotations, onde o Trainee tem a oportunidade de desenvolver projetos estratégicos junto as áreas de negócios da empresa, Operações e/ou áreas de Suporte (Finanças, Compras, entre outras). Ao final de cada Job Rotation, são apresentados à Diretoria, os resultados de cada projeto.

Como diferenciais do programa de desenvolvimento da Henkel, os trainees contarão com um Mentor – executivo da empresa, com o objetivo de oferecer uma visão estratégica da companhia em parceria com a área de Recursos Humanos, Treinamentos e sessões de Coaching, visando o aprimoramento de suas competências.

O Programa de Trainee da Henkel oferece salário compatível com o mercado, vale refeição, fretado, estacionamento, seguro de vida, assistência odontológica e médica, participação nos lucros, entre outros benefícios.

A admissão dos candidatos está prevista para janeiro de 2020 e é necessária disponibilidade para atuar em todas as unidades da empresa: São Paulo, Itapevi e Jundiaí.

Editorias: Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Felipe Reis Castilho