Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Henkel leva soluções inovadoras à Brasil Offshore 2019

A Henkel, líder em soluções de adesivos, selantes e tratamento de superfície, participa da Brasil Offshore, que acontece de 25 a 28 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé/RJ. A multinacional alemã apresenta aos visitantes uma gama de soluções inovadoras para reparos rápidos, econômicos e de qualidade no estande do seu distribuidor ViFerro, que também conta com uma área exclusiva em seu espaço para fazer diferentes demonstrações. Ao longo do evento, o time técnico da Henkel mostra aplicações com produtos variados de seu portfólio.

Entre os destaques estão o LOCTITE HY 4070 – adesivo estrutural que conta com a patenteada tecnologia híbrida. Entre os benefícios estão a rápida fixação e cura e também a resistência à umidade. O produto fixa em menos de 60 segundos e atinge 50% da resistência total em até 30 minutos, preenchendo folgas de até 5 mm. É ideal para reparos diversos nas plantas fabris, com variadas possibilidades de aplicação em diferentes substratos.

Os visitantes também podem conhecer o vedante de flange líquido em formato de caneta LOCTITE 518 Pen, que permite maior facilidade, precisão e menos desperdício e sujeira na aplicação do produto. A solução garante uma vedação flexível, previne contra corrosão, é resistente a produtos químicos e oferece cobertura total da superfície de flanges, sem falhas.

A Henkel ainda apresenta o Pipe Repair System para reparo de tubulações de forma rápida e econômica, sem a necessidade de substituir a peça. Os produtos dessa linha reforçam e selam tubos metálicos projetados para alta pressão, temperatura e resistência química. Com Pipe Repair System a aplicação é feita em campo e pode estender a vida útil do tubo em até 20 anos.

Além da apresentação dos produtos, o time técnico da Henkel realiza demonstrações ao vivo ao longo do evento no estande da ViFerro – distribuidor da Henkel – que conta com uma área exclusiva para mostrar algumas aplicações.

Serviço:
Henkel participa da Brasil Offshore 2019
Data: 25 a 28 de junho de 2019
Local: Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho
Endereço: Rodovia Amaral Peixoto, Km 170 – Barreto – Macaé/RJ
Programação e mais informações: http://www.brasiloffshore.com/

Sobre a Henkel
A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos – em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente – uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã. Para mais informação, por favor visite http://www.henkel.com.

Sobre a Henkel Brasil
A Henkel está no Brasil há 63 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Editorias: Industria  Negócios
Empresa: Felipe Reis Castilho