Nissin foods do brasil lança nova campanha com tema do carnaval de pernambuco

Dando continuidade à sua estratégia de marketing especialmente desenvolvida para Pernambuco, a NISSIN FOODS do BRASIL coloca hoje (22/1) na rua uma nova campanha. As ações, com a temática do Carnaval, ganham identidade visual com importantes ícones da festa regional, representados por famosas fantasias utilizadas pelos foliões. A campanha conta também com títulos bem-humorados que fazem referência a essas personalidades. O slogan “Gostoso assim, só Nissin”, presente em todas as artes, ressalta a liderança de mercado da companhia em todo o país e remete ao sabor único e à qualidade já conhecidos pelos consumidores.

O plano da campanha inclui peças de mídia em 30 backbus e 22 outdoors em Recife e Olinda, execução do jingle em ritmo de frevo nas principais rádios locais, interações da apresentadora Cinderela ao vivo com o público em Olinda e no bloco Galo da Madrugada, na TV Jornal, além de divulgação na fanpage da NISSIN® no Facebook. A campanha é assinada pela Casa Comunicação.

“A campanha de Carnaval é uma das iniciativas de um conjunto de ações que têm como objetivo aproximar ainda mais a marca dos consumidores pernambucanos”, explica Vivian Ebihara, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Buscamos destacar que a NISSIN® tem produtos práticos e convenientes para qualquer momento, proporcionando ao consumidor mais tempo para aproveitar a folia, sem abrir mão de uma refeição saborosa”, afirma Vivian.

Em novembro de 2017, a fábrica da NISSIN® localizada em Glória do Goitá (PE) completou cinco anos de atividades.

Ficha técnica:

Planejamento: Ricardo Rique, Lorena Leal
Direção de Criação: Ricardo Rique e Maurício Nunes
Atendimento: Manuela Pimentel, Ana Luisa Chaves, Eduardo da Fonte e Lorena Leal
Criação: Sarah Rito e Renata Melo
Mídia: Paula Fernanda, Tatiana Leite
Produção: Matheus Araújo, Sylvia Dourado, Rilvandi Costa
Fotografia: Thiago Freire e Marcos Cabral
Aprovação: Vivian Ebihara, Gabriela Prudêncio e Paula Machado

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. – A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 51 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Editorias: Propaganda e Marketing
Empresa: Felipe Reis Castilho