CUP NOODLES promove ação com Cup Truck durante Expomusic 2017

São Paulo, 4 de outubro de 2017 – A NISSIN FOODS DO BRASIL levará o seu Cup Truck à Expomusic 2017, uma das principais feiras de música do Brasil, que será realizada entre os dias 4 e 8 de outubro, no Anhembi Parque, em São Paulo. Até o dia 7/10, entre 14h e 20h, o veículo adaptado estará no Rock Lounge, uma área de 1500m2 em frente ao lago do Anhembi, que trará shows de 70 bandas independentes em um palco flutuante.

Com o food truck, a Nissin busca aproximar o produto dos consumidores e gerar cada vez mais experimentação. O público das apresentações terá a oportunidade de degustar todos os sabores de CUP NOODLES: galinha caipira, carne, tomate, legumes, frango com requeijão e costela com molho de churrasco. A expectativa é atingir 5 mil degustações ao longo dos quatro dias.

O Cup Truck, exclusivo da marca, fez sua estreia em 23 de julho, em uma degustação na Avenida Paulista, em São Paulo, e agradou a todos por ser inovador. Produzido pela Truckvan, o Cup Truck possui todos os detalhes de um food truck convencional. Durante o mês de setembro, a unidade móvel esteve em diversos pontos no Rio de Janeiro para comemorar o aniversário do CUP NOODLES.

A música é uma das principais plataformas da marca. Depois da temporada carioca, a marca trouxe o Cup Truck para a Expomusic, um evento que deve receber cerca de 70 mil pessoas. Ações como essas possibilitam conquistar quem procura um alimento saboroso, prático e que pode ser consumidor on the go.

Editorias: Alimentos  Propaganda e Marketing
Empresa: Felipe Reis Castilho