Cup noodles promove ação com cup truck no rio de janeiro

São Paulo, 11 de setembro de 2017 – A NISSIN FOODS DO BRASIL levará o seu Cup Truck ao Rio de Janeiro neste mês de setembro. A marca de macarrão instantâneo em copo mais vendida do mundo, CUP NOODLES, estará com sua unidade móvel na cidade entre os dias 5 e 30, em endereços na região da Barra, Recreio e Jacarepaguá. As datas coincidem com o mês de aniversário da marca no Brasil e, para comemorar, além do Cup Truck, serão desenvolvidas várias ações na região.

Com o Cup Truck, a Nissin busca aproximar o produto dos consumidores e gerar cada vez mais experimentação. O food truck, exclusivo da marca, fez sua estreia em 23 de julho, em uma degustação na Avenida Paulista, em São Paulo, e agradou a todos por ser inovador. Produzido pela Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, o Cup Truck possui todos os detalhes de um Food Truck convencional.

A unidade móvel estará no dia 14/09, das 12h às 14h, no Shopping Bossa Nova, que fica dentro do aeroporto Santos Dumont, para promover degustação do produto. Na oportunidade também será anunciado o Cup Band, um aplicativo por meio do qual os fãs de rock poderão montar músicas utilizando os copos do macarrão instantâneo. A ação contará com o apresentador Caco de Castro, da rádio Mix, e terá também sampling e distribuição de brindes

Além das ações com Cup Truck haverá ainda degustações em pontos de venda espalhados pela cidade. No supermercado Prezunic Jacarepaguá, por exemplo, a Nissin fará um post geolocalizado convidando as pessoas que estiverem no entorno a degustar produto.

É a segunda vez que CUP NOODLES realiza uma grande ação no Rio de Janeiro. Em 2016, a Nissin promoveu uma ação de degustações de CUP NOODLES em quiosques da orla carioca.

O mês de setembro reserva mais novidades para a marca CUP NOODLES. “Pela primeira vez, CUP NOODLES será apoiador oficial do Rock in Rio, que acontece entre os dias 15 e 24 de setembro. Estamos felizes em comemorar o aniversário de CUP NOODLES com tantas ações que fortalecem a marca junto aos consumidores e geram experimentação do produto, conquistando assim quem procura um alimento saboroso, prático e que pode ser consumidor on the go”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Programação | Cup Noodles Truck:
Horário de funcionamento: 12h às 19h
Dias 5, 6 e 7: Extra Hiper Barra – Av. das Américas, 1510 - Barra da Tijuca