Cup Noodles promove grande degustação na Avenida Paulista

No dia 23 de julho, domingo, a NISSIN FOODS DO BRASIL convida os paulistanos para uma grande degustação de Cup Noodles em quatro locais ao longo da Avenida Paulista. Entre 11h e 18h, serão oferecidos quatro sabores do macarrão instantâneo em copo: galinha caipira, carne, costela com molho de churrasco e legumes. Durante a ação, haverá apresentação do DJ CIA. Os locais de degustação serão: Top Center, Center 3 (DJ), Shopping Veneza e Shopping Cidade São Paulo. Neste último, a distribuição de Cup Noodles será feita em dois pontos: no Cup Truck e no balcão, ambos estarão posicionados próximo à entrada do shopping.

Marca de macarrão instantâneo em copo mais vendida do mundo, aqui no Brasil o Cup Noodles possui ainda as opções de sabores tomate e frango com requeijão, além dos quatro disponíveis na ação.

A Nissin promoveu em 2016 uma grande ação de degustações de Cup Noodles em estações de metrô, praias, universidades, supermercados e também na Av. Paulista. “O objetivo da ação na Av. Paulista é ampliar o conhecimento do consumidor com relação ao Cup Noodles que, além de ser um produto excelente, pode ser consumido em qualquer lugar. Queremos levar essa experiência para onde os nossos consumidores estão”, afirma Yukio Kidokoro, diretor de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Anote na agenda!

Data: 23 de julho de 2017
Local: Av. Paulista
- Top Center - Av. Paulista, 854
- Shopping Cidade São Paulo - Av. Paulista, 1230 (Cup Truck)
- Center 3 - Av. Paulista, 2064
- Shopping Veneza - Av. Paulista, 486

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. – A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 48 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Editorias: Alimentos  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: Felipe Reis Castilho