Lorenzetti apresenta kit bacia com caixa acoplada Square com solução completa para instalação
...

Pensando sempre em oferecer soluções inteligentes para lojistas e consumidores, a Lorenzetti apresenta o kit Square, uma única embalagem que concentra os itens necessários para a instalação de uma bacia. O conjunto é composto por bacia para caixa acoplada, caixa acoplada de duplo acionamento, assento sanitário com sistema Soft Close, anel de vedação com guia, parafusos de fixação e flexível em aço inox.

A embalagem do conjunto destaca todos seus atributos, oferece uma melhor exposição no ponto de venda, praticidade para a escolha do consumidor, além de facilitar o armazenamento na loja. “Trata-se de uma solução ideal para o lojista, pois na hora da compra, às vezes o consumidor esquece algum item para instalação ou tem dificuldade em identificar o modelo de assento compatível com a bacia. Além de otimizar tempo, o consumidor pode conferir uma ótima relação custo-benefício”, destaca Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Características. A bacia da linha Square apresenta, entre alguns diferenciais, design quadrado, altura acima da média do mercado, com 40 cm, o que garante conforto durante o uso, além de economia de água a partir do mecanismo duo flow, que permite a escolha entre 3 e 6 litros. O sistema de escoamento da bacia possui o jato adicional Ultra Jet, que garante a eficiência no desempenho e ainda evita entupimentos. O assento, da linha LorenLuna, é resistente a impactos e apresenta superfície brilhante que realça o design e formato anatômico, garantindo conforto. O sistema Soft Close confere comodidade com um fechamento suave.

O Anel de Vedação, por sua vez, é produzido em massa antibacteriana, material que garante higiene, fácil de modelar e que permite vedação perfeita entre a bacia e o esgoto, o que impede o mau cheiro no ambiente. Os Parafusos de Fixação e o Flexível Trançado complementam o kit. Produtos constituídos em aço inox, material de alta durabilidade e resistente à corrosão e oxidação.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Fábio Souza Borges