Lorenzetti é destaque mais uma vez no Prêmio Anamaco 2018

A Lorenzetti é destaque do Prêmio Anamaco 2018, considerado o Oscar da Indústria da Construção. A empresa recebeu o Prêmio Master nos segmentos Duchas, Chuveiros e Torneiras Elétricas; Aquecedores de Passagem de Água a Gás e Filtros e Purificadores de Água. Além disso, a empresa conquistou a 2ª colocação na categoria Grandes Clientes no segmento de Torneiras Plásticas, além de Menção Honrosa na categoria Pulverização com Assentos Sanitários, Metais Sanitários, Torneiras de ABS e Metal, Lâmpadas LED e Torneiras Plásticas.

Promovida pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), a premiação chega à 27ª edição e tem como base pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco, que fornece relatório detalhado sobre a participação das indústrias, a percepção que os revendedores e lojistas têm delas e de seu atendimento pós-venda, entre outros aspectos.

Desde a primeira edição do Prêmio Anamaco, a Lorenzetti é classificada como a melhor empresa no segmento de Duchas, Chuveiros e Torneiras Elétricas. A Lorenzetti é pioneira nesse mercado e, atenta às necessidades do consumidor, investe em novas soluções e tecnologias.

A linha Acqua Ultra, por exemplo, revolucionou o mercado de duchas e chuveiros elétricos. Os produtos se destacam pelo design funcional, unindo sofisticação e praticidade no uso. A linha Acqua Ultra conta com acabamento composto por linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias.

“O Prêmio Anamaco materializa a resposta dos lojistas e revendedores ao investimento que realizamos na ampliação do portfólio de produtos, no trabalho realizado junto às revendas e no bom atendimento no pós-venda, processos importantes que garantem que as nossas soluções sejam essenciais para a composição das gôndolas”, conclui Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Negócios
Empresa: Fábio Souza Borges