Lorenzetti inova e lança ducha LorenDuo, com releitura do design quadrado

Preferido entre os brasileiros, o design quadrado confere modernidade e sofisticação na composição dos ambientes. Partindo desse princípio, a Lorenzetti destaca a ducha LorenDuo, que se destaca por apresentar traços suavemente quadrados e jato multifuncional, com preço acessível e excelente custo-benefício.

A seleção dos jatos é realizada de maneira prática por meio de botão posicionado no espalhador da ducha LorenDuo. O tradicional jato radial permite uma grande área de banho e o jato cascata, característica desejada por muitos consumidores, proporciona queda d´água, capaz de oferecer experiência relaxante e prazerosa, sem a necessidade de alta pressão na rede hidráulica. Por isso, é indicada também para casas ou apartamento de cobertura.

A ducha LorenDuo conta com espalhador articulado, que possibilita o direcionamento do jato, garantindo flexibilidade para utilizar a ducha na posição desejada. O espalhador possui rede de contenção de resíduos, evitando a obstrução das saídas de água se houver sujeira na tubulação.

“A Lorenzetti tem o compromisso de oferecer soluções que atendam aos desejos dos brasileiros. Dessa maneira, desenvolvemos a ducha LorenDuo, que, além de contar com uma releitura do design quadrado, há anos o preferido entre os consumidores, possui o diferenciado jato cascata, conferindo ótimo custo-benefício, sem deixar de lado a sofisticação”, afirma Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Fábio Souza Borges