Expo Revestir 2018: Lançamentos em revestimentos e porcelanatos já podem ser encontrados na Telhanorte

A Telhanorte, maior revendedora de pisos e revestimentos do Brasil, sempre atenta às tendências, expectativas e novas tecnologias do mercado, já disponibiliza nas prateleiras das suas lojas os lançamentos que serão apresentados na Expo Revestir, o maior evento da América Latina nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias e metais para cozinhas, banheiros e lavabos. O evento acontece entre 13 e 16 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“Considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a Expo Revestir exerce um papel fundamental ao inspirar profissionais especificadores e apresentar as tendências do ano para o varejo. Por conta disso, a Telhanorte realiza negociações especiais com os principais fornecedores para oferecer nas suas 41 lojas, além do canal televendas e do e-commerce algumas grandes novidades que serão destacadas na Expo Revestir”, ressalta Jurandi Bitu, Gerente de Mercado da Telhanorte.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Fábio Souza Borges