E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Lorenzetti apresenta Bicho de Pé e trio Sinhá Flor, em último show do Festival Vozes no Parque
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apresenta o Festival Vozes no Parque, que tem como objetivo reunir novos e consagrados talentos dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e oferecer uma experiência de lazer gratuita. Trata-se do quarto show do projeto, que terá como destaque a banda Bicho de Pé e o trio Sinhá Flor. O evento ocorre em 25 de fevereiro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Com 20 anos de estrada, a Banda Bicho de Pé é conhecida por compor e promover a música regional brasileira a partir de ritmos dançantes do Norte e Nordeste como: xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrasta-pé.

O trio Sinhá Flor fica responsável pela abertura do show. Formado exclusivamente por três mulheres, o grupo segue a tradicional formação criada por Luiz Gonzaga, o “rei do baião”, que tem a utilização de zabumba, sanfona e triângulo, além de apostar na força de ritmos nacionais como xaxado, xote e maracatu, entre outros.

“A Lorenzetti se orgulha em fazer parte de um projeto que presenteia o paulistano com o melhor do forró, um dos ritmos musicais mais característicos do Norte e Nordeste, oferecendo cultura e entretenimento ao público”, conclui Alexandre Tambasco, diretor comercial da Lorenzetti.

Editorias: Cultura e Lazer  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Fábio Souza Borges  
Contato: Fábio Souza Borges  
Telefone: 011-38131344-45

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.