Lorenzetti apresenta Bicho de Pé e trio Sinhá Flor, em último show do Festival Vozes no Parque

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apresenta o Festival Vozes no Parque, que tem como objetivo reunir novos e consagrados talentos dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e oferecer uma experiência de lazer gratuita. Trata-se do quarto show do projeto, que terá como destaque a banda Bicho de Pé e o trio Sinhá Flor. O evento ocorre em 25 de fevereiro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Com 20 anos de estrada, a Banda Bicho de Pé é conhecida por compor e promover a música regional brasileira a partir de ritmos dançantes do Norte e Nordeste como: xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrasta-pé.

O trio Sinhá Flor fica responsável pela abertura do show. Formado exclusivamente por três mulheres, o grupo segue a tradicional formação criada por Luiz Gonzaga, o “rei do baião”, que tem a utilização de zabumba, sanfona e triângulo, além de apostar na força de ritmos nacionais como xaxado, xote e maracatu, entre outros.

“A Lorenzetti se orgulha em fazer parte de um projeto que presenteia o paulistano com o melhor do forró, um dos ritmos musicais mais característicos do Norte e Nordeste, oferecendo cultura e entretenimento ao público”, conclui Alexandre Tambasco, diretor comercial da Lorenzetti.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Fábio Souza Borges