Monocomandos LorenLike surpreendem pela sofisticação do design minimalista na cor preto fosco

Com acabamento moderno e design arrojado, as peças harmonizam perfeitamente em projetos que valorizam os detalhes
Tendência mundial em arquitetura e em design de interiores, a cor preto fosco se encaixa em ambientes ousados e modernos. A prática de receber pessoas em casa exige estilo e sensibilidade e para valorizar a decoração dos espaços, a Lorenzetti desenvolveu a linha de monocomandos LorenLike, que une com perfeição formas retas e curvas, dando origem a um design exclusivo e minimalista. São monocomandos para lavatório bica alta, bica alta para cuba de apoio, para chuveiro e para cozinha que, além da cor preto fosco, estão disponíveis na versão cromada.

Os monocomandos apresentam haste e bica em formato flat e slim, característica que inspira sofisticação no olhar e leveza no toque. Concebidos com design funcional, possuem arejador embutido, que mistura ar com a água, evitando respingos e desperdício, e por ser oculto, não compromete o design. O cartucho cerâmico permite a escolha gradual da temperatura, de maneira leve e precisa.

O modelo de lavatório para cubas de apoio confere personalidade e elegância aos banheiros e lavabos. A versão para cozinha possui bica móvel, que aumenta a área de atuação do jato, e conta com design moderno, por isso, é indicada para áreas como wine bar ou varanda gourmet, que necessitam de uma peça elegante e funcional.

“O objetivo da Lorenzetti ao criar a linha de monocomandos LorenLike é oferecer um design que surpreenda os sentidos, agradável ao olhar e suave ao toque. Os monocomandos foram criados para quem busca essas sensações ao receber pessoas, por meio de um produto de alto padrão, moderno e arrojado”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Fábio Souza Borges