E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Equipe da Unime é destaque na Maratona de Programação 2015
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Foto: Halana Hirano
Foto: Halana Hirano

A equipe “\\No.code”, formada pelos estudantes formado por Maurício Barbosa, Laina Lino e Erivelton Góes, do curso de Sistemas de Informação da Unime Lauro de Freitas, ficou entre as três primeiras colocadas da fase regional na Maratona de Programação 2015, promovida pela Sociedade Brasileira de Computação, ficando atrás apenas de duas equipes da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O time teve como técnico o professor Alex Paixão.

Diversas universidades do Brasil desenvolvem concursos locais para escolher os melhores times para participar da Maratona de Programação. Em Salvador, a instituição responsável foi a UFBA. Estes times competem na Maratona regional, passando para a fase seguinte. A final brasileira será realizada em São Paulo, nos dias 13 e 14 de novembro. Os melhores serão selecionados para participar das Finais Mundiais do evento.

Os times são compostos por três alunos, que resolvem, no período de 5 horas, o maior número possível dos 8 ou mais problemas que são entregues no início da competição. Estes alunos têm à sua disposição apenas um computador e material impresso (livros, listagens, manuais) para vencer a batalha contra o relógio e os problemas propostos.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Informática  Internet  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 29/09/15
Fonte do release
Empresa: IGOR LEONARDO DA ROCHA DOS SANTOS  
Contato: IGOR LEONARDO  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.