E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cliente 4.0: 14ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A 14ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente apresentará novos destaques sobre a transformação radical pelo qual o setor está passando, tendo em vista as mudanças na forma de como os consumidores estão se relacionando com as marcas e os produtos, ao mesmo tempo em que novas tecnologias buscam estabelecer um canal de comunicação eficiente para atender essa demanda cada vez mais exigente por omnichannel e uma melhor e produtiva experiência do usuário. O evento será realizado no dia 01 de abril de 2019, no WTC Events Center, na cidade de São Paulo.

No decorrer do evento, uma palestra especial e quatro painéis tratarão desde o atendimento digital até o Cliente 4.0 apontando as questões mais importantes relativas à melhor experiência do usuário (UX).

O palestrante Marcello Póvoa, sócio da MPP Interativa, fará a palestra “A revolução das interfaces de voz”, referente às assistentes de voz que evoluíram rapidamente de alguns aplicativos para um ecossistema sofisticado, o qual está mudando a forma de interação do consumidor com toda a internet e suas ramificações físicas: casa, carro, entre outros. “Esta é uma tendência altamente estratégica para as marcas, já que a interface do consumidor com produtos e serviços tomará uma forma e dimensão completamente nova”, ressalta Póvoa.

“Os assistentes de voz evoluíram muito rápido e os ´Smart Speakers´ empoderados de inteligência artificial são as locomotivas desta revolução que disparou uma batalha por este novo mercado entre gigantes como Google, Amazon, Microsoft e Apple”, aponta o executivo da MPP Interativa.

A abordagem nos painéis, com ampla relação ao tema da palestra, está voltada também para as tecnologias que transformam a interação do consumidor e aprimoram o relacionamento e o atendimento ao cliente.

No painel “Como oferecer aos clientes um atendimento digital perfeito?”, Rodrigo Devail , gerente de Atendimento da Ticket, Fernando Rikichi Otani, vice-presidente de Transformação Digital da AT&T LATAM (SKY), e Paulo Affonso, gerente de TI para Vendas e Atendimento ao Cliente da Avon discutirão a maneira de oferecer aos clientes a melhor experiência digital por meio de multicanais. “O atendimento ao cliente está em constante transformação e a Ticket, que vem liderando processos de digitalização e modernização de plataformas no setor para melhor interagir com seus públicos, oferece soluções com um sistema de excelência e que facilitam o cotidiano das empresas, de comerciantes e empregados”, destaca Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Ticket.

As atuais tecnologias de automação, chatbots, autoatendimento, robotização, Big Data, Inteligência Artificial estão no centro do atendimento e relacionamento com os clientes. O impacto destas tecnologias nos negócios será uma das discussões do painel “Qual a próxima disrupção tecnológica no atendimento ao consumidor após a explosão dos chatbots?”, no qual estarão presentes Thiago Christof, coordenador de inovação da Wavy (Movile) em São Carlos; Thoran Rodrigues, CEO da Big Data Corp e Leonardo da Costa, diretor executivo de BPO da Indra Indra | Minsait.

Uma das perspectivas da adoção destas tecnologias é aprimorar os programas de fidelização. No painel “A fidelização digital como estratégia de retenção dos clientes” a discussão girará em torno da inovação no uso de recursos digitais transformando os programas, negócios e iniciativas de fidelização de marcas e serviços aos consumidores. Os painelistas Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles, Felipe Pontieri, diretor de Tecnologia da Informação da Livelo e Mateus Pestana, Cofounder e CEO da SenseData, detalharão essa estratégia.

“Quando a empresa pensa diretamente na experiência do usuário, consegue adquirir mais conhecimento para saber o que ele quer, oferecendo novas oportunidades de engajá-lo, além de melhorar a usabilidade em todos os seus canais de comunicação (site, aplicativo, URA, chat, entre outros)”, informa Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles. “É importante conhecer o cliente e saber o que ele espera da marca para construir uma relação de confiança e fidelidade. Isso é possível ao pensar na jornada do usuário, desde a intenção de compra até a conversão. Dar voz a esse consumidor e alcançá-lo por meio da tecnologia e da criação de produtos e serviços que sejam realmente úteis nessa trajetória”, completa a executiva.

Todas estas abordagens mostram que a jornada do consumidor chega a um novo patamar, em que ele é rastreado desde o momento da manifestação do desejo de compra até a garantia de entrega do produto ou serviço adquirido, incluindo pós-venda e satisfação do cliente. “É estratégico para Carglass Brasil integrar a 14ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que apresentará destaques importantes sobre a transformação radical pelo qual o setor está passando e novas tecnologias. Como empresa, enfrentamos também esse desafio cotidiano de nos reinventarmos, e mais que isso, investimos em inovação e aprimoramos diariamente os nossos processos internos”, destaca Fábio Arruda, vice-presidente de operações da Carglass Brasil.

Trata-se de “A nova era do Cliente 4.0”, tema do painel no qual, além do executivo Fábio Arruda, da Carglass Brasil, participarão Renata Marques, CIO da Whirlpool Latin America, Marcelo Chianello, CEO da Liq, e Claudio Prado, diretor executivo de Suporte a Operações do Grupo Fleury. “Qualquer estratégia de transformação digital, hoje, tem de ser pensada tendo o cliente no centro”, reforça Claudio Prado, do Grupo Fleury.

Estes e demais influentes profissionais das áreas de estratégia de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação participarão da 14ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente.

SERVIÇO:

14ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente
Data: 01 de abril de 2019
Local: WTC Events Center
Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo – SP

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail info@tiinside.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619.

Para mais informações, acesse http://forumderelacionamento.com.br/inscricoes/


Editorias: Informática  Internet  Industria  Negócios  Serviços  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 01/04/19
Fonte do release
Empresa: Juliana Vercelli  
Contato: Juliana Vercelli  
Telefone: 11-4152-1862-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Eventos
são paulo
21/05/2019

GKO Informática lança ferramenta de diagnóstico de boas práticas de gestão de frete embarcador
São Paulo
21/05/2019

GKO Informática lança ferramenta de diagnóstico de boas práticas de gestão de frete embarcador
São Paulo
21/05/2019

Banco Votorantim debate transformação digital com startups no Fintech Conference 2019
São Paulo
21/05/2019

Evento no Insper debate pontos tributários importantes da Reforma da Previdência, e o professor Breno Vasconcelos palestrará sobre custeio, no dia 21/05
são paulo
21/05/2019

Hospitalar 2019: Digisystem apresenta tecnologias inovadoras para Hospital 4.0
São Paulo
21/05/2019

Especialistas debatem a pesquisa iconográfica no mercado editorial
São Paulo
22/05/2019

ARQIA amplia participação na ExpoSec para apresentar soluções ao setor de segurança
Alphaville, Barueri
22/05/2019

Brazil Promotion promove feira com palestras gratuitas em Alphaville
Curitiba
23/05/2019

“Impactos da Crise na Formação Docente” é tema de palestra de Ivo Tonet em Curitiba
Sao Paulo
24/05/2019

Tributo à banda Legião Urbana é atração no Shopping Center Lapa
Belo Horizonte
25/05/2019

Curso de Organização de Cozinha & Mesa Pronta será dia 25 de maio, em BH
São Paulo
25/05/2019

Centro de São Paulo: 7a. Feijoada do Leão Lobo em 25 de maio no Hotel San Raphael
são paulo
25/05/2019

Convite: lançamento do livro Entre Trilhas e Caminhos em São Paulo
São Paulo
26/05/2019

Coffee Run 2019: corrida para celebrar o Dia Nacional do Café acontece dia 26 de maio, em São Paulo
Osasco
29/05/2019

Danfoss promove Road Show gratuito em maio
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.