Zaeli Alimentos investe em ambientação sonora para incrementar a experiência de compra e aumentar vendas

RDS - Sell Out Expert é a empresa responsável pelo
desenvolvimento da radio indoor nas lojas franqueadas da rede

Capaz de conectar marcas e pessoas, a ambientação sonora está consolidada como importante ferramenta no ponto de venda e ganha cada vez mais espaço no varejo brasileiro. A vertente ajuda a fortalecer o posicionamento de uma marca, contando histórias que criam a identidade de uma empresa, e incrementa a experiência dos shoppers. Com base nesses conceitos, a Zaeli, indústria brasileira de alimentos com mais de 50 anos, escolheu a RDS – Sell Out Expert, líder brasileira na oferta de soluções de comunicação indoor, para desenvolver estratégias de rádio indoor para as lojas franqueadas da rede em todo território nacional.
“Os sons e as músicas que as pessoas ouvem dentro de um estabelecimento não podem ser aleatórios. Devem ser pensados de acordo com o perfil dos clientes que frequentam aquele ambiente. A sonorização está lá para proporcionar ao consumidor uma experiência de compra diferenciada e agradável, incrementando as possibilidades de vendas. Nesse projeto para a Zaeli, vamos explorar ao máximo a customização da programação para cada loja, considerando sua localização. Nossa tecnologia permite essa versatilidade para buscar a maior identificação possível com o público-alvo”, explica Fernando Ranschburg, diretor de Novos Negócios da RDS.
A programação da rádio será composta por músicas, com conteúdos exclusivos e segmentados por região, além de spots com informações dos produtos e ofertas disponíveis nas lojas Zaeli. Todo material de áudio será produzido pela equipe da RDS, sediada em São Paulo.

Editorias: Alimentos  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Brazil Promotion