E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Mais de 12.500 visitantes são aguardados para a Intersolar South America 2018
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Para enriquecer ainda mais a feira, o Palco de Inovações e Aplicações permitirá que os expositores apresentem suas inovações e soluções aos mais de 12.500 visitantes aguardados. Também haverá workshops para treinamento em tecnologias

A América Latina está na fronteira global dos mercados solares não-subsidiados. Com seus altos índices de insolação e uma demanda cada vez maior, o continente é uma das regiões mais atraentes para o desenvolvimento do setor solar. Os especialistas concordam em que até 2022 a América Latina representará 10% da demanda mundial de energia solar. Encabeçadas por vários mercados importantes, como México, Chile, Brasil e Argentina, as oportunidades para a energia solar FV são estimuladas por metas para geração de energia limpa, leilões competitivos, aquisições corporativas e aumento na utilização de geração distribuída. Atualmente, a região como um todo já instalou mais de 7 GW de energia solar FV, com mais 40 GW previstos até o final de 2022.

Os promissores avanços no mercado FV brasileiro e latino-americano têm um impacto sobre o número de reservas na maior feira da América Latina para as tecnologias de energia solar e de armazenamento de energia.

Em 2017, os 220 expositores significaram um ano de êxitos para a Intersolar South America e, a julgar pelo número de reservas e solicitações já feitas para a edição de 2018, a expectativa agora é ainda maior, especialmente porque as empresas expositoras veteranas aumentaram o tamanho de seus estandes. Além disso, muitos novos nomes se adicionaram à lista.
Três meses antes de a Intersolar South America 2018 começar, já foi reservada 95% da área de exposições. Para enriquecer ainda mais a feira, o Palco de Inovações e Aplicações permitirá que os expositores apresentem suas inovações e soluções aos mais de 12.500 visitantes aguardados. Também haverá workshops para treinamento em tecnologias.
Nas instrutivas palestras do Congresso Intersolar South America, especialistas em energia solar e armazenamento discutirão as tendências e tecnologias emergentes nos mercados atuais de energia renovável.
O congresso tem o apoio da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) e da Associação Brasileira de Energia Solar Térmica (ABRASOL), e sua rede de influentes industriais, especialistas e associações de vulto. Além disso, tomadores de decisões do mundo todo e de toda a cadeia de suprimento do setor solar deverão falar sobre políticas de mercado, tecnologias de ponta e melhores práticas. Os conferencistas podem esperar uma programação de palestras e workshops que refletirá a evolução do setor.
Em 2018, a Intersolar South America trará novamente a feira especial ees South America e será realizada em conjunto com o ENIE + ELETROTEC.

Para mais informações sobre a Intersolar South America, visite http://www.intersolar.net.br

Sobre a Intersolar

Com eventos distribuídos em quatro continentes, a Intersolar é a maior série de feiras do mundo para o setor solar e seus parceiros. Ela congrega profissionais e empresas do mundo inteiro no esforço de aumentar a participação da energia solar no fornecimento de energia elétrica.
A Intersolar South America –o maior evento de feira e congresso voltado para o setor solar na América do Sul– é realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tanto a feira quanto o congresso enfocam as áreas de energia fotovoltaica, tecnologias de produção FV, sistemas de armazenamento de energia e tecnologias termossolares. Desde sua fundação, a Intersolar é o palco mais importante do setor para produtores, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviço e parceiros da indústria solar global.

Em 2017, 220 expositores internacionais e mais de 12.000 visitantes de mais de 47 países compareceram à Intersolar South America. No congresso simultâneo, 89 palestrantes e mais de 1.500 participantes discutiram temas atuais do setor e elucidaram as condições nos contextos tecnológico, comercial e político.

A Intersolar South America 2018 terá duas exposições especiais, a ees South America e a EnergyDecentral South America, e será realizada em paralelo com o ENIE + ELETROTEC.

Com 25 anos de experiência, a Intersolar está excepcionalmente posicionada para reunir membros do setor solar provenientes dos mercados mais influentes do mundo e de toda a cadeia produtiva. A Intersolar realiza feiras e congressos em Munique, São Francisco, Bombaim e Dubai, além de São Paulo. Esses eventos globais são complementados pelas reuniões Intersolar Summits, realizadas em mercados emergentes do mundo inteiro.

Para mais informações sobre a Intersolar South America, visite: http://www.intersolar.net.br

Organizadoras: a Intersolar South America é organizada pela Solar Promotion International GmbH, Pforzheim, Freiburg Management and Marketing International GmbH (FMMI) com a Aranda Eventos & Congressos Ltda, São Paulo, como co-organizadora.

Intersolar South America
Data: 28-30 agosto, 2018
Horários da feira: 12:00 - 20:00
Horários do congresso: 9:00 - 8:00
Expo Center Norte – São Paulo – SP
Para mais informações sobre a Intersolar, visite: http://www.intersolar.net.br

Contato da Intersolar
Gioia Müller-Russo
Solar Promotion International GmbH
Caixa postal: 100 170, 75101 Pforzheim, Germany
Tel.: +49 7231 58598-218 | Fax: +49 7231 58598-28
mueller-russo@solarpromotion.com | http://www.solarpromotion.com

Assessoria de imprensa
M.Free Comunicação
Tel.: +55 11 3171 2024
Tel.: +55 11 3171 2103
Roberta Provatti, Carla Legner, Lucas Rezende
http://www.mfree.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: M.Free Comunicação  
Contato: Cristiane Peixoto  
Telefone: 11-3171-2024-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.