Painel de notícias

Schneider Electric traz ao mercado novo integrante da família Smart-UPS BR: o SMC 1000VA Bivolt

Equipamento possui partida a frio, smart-charge e alarmes sonoros, dentre outras funcionalidades

São Paulo, maio de 2019 – A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, traz ao mercado o SMC 1000VA Bivolt - novo integrante da linha Smart-UPS BR. Produzido no Brasil e com fator de potênca 0.8, o nobreak garante continuidade e proteção avançada, ao mesmo tempo em que fornece energia pura e estável para operações críticas (aquelas que não podem parar).

Voltado a data centers de pequeno e médio porte, o SMC 1000VA também pode ser aplicado em operações industriais e, ainda, no suporte à pontos de venda, caixas eletrônicos, equipamentos de segurança e monitoramento, computadores de alto desempenho (para designers, videomakers ou gamers), entre outros.

Características
Com saída senoidal, alarmes sonoros, 8 tomadas com padrão NBR e partida a frio (que permite ligar o equipamento mesmo sem energia), o novo modelo também possui trava de segurança Safe Battery Connect – um sistema de proteção exclusivo e que impede a energização do aparelho durante o transporte ou manutenção, aumentando a vida útil do nobreak e de suas baterias internas.

O UPS ainda conta com o premiado software de gerenciamento PowerChute Business Edition. Conectando o aparelho ao programa, o usuário tem acesso a diversas informações como status da rede elétrica e previsão da data de troca das baterias internas. Além disso, o software oferece desligamento automático e seguro do equipamento, em caso de falta de energia prolongada, e ainda permite gerenciamento de múltiplos Smart-UPS, registro de dados, alertas, relatórios, programação de comandos, dentre outras funções.

Proteção
O SMC 1000VA garante proteção contra: falta de energia; oscilações; ruído, sobretensão; subtensão e surtos. O nobreak também inclui seis tipos de autoproteção: sobretemperatura interna; sobrecarga das baterias; curto-circuito; sobrecarga na saída; sobrecorrente de entrada e descarga profunda da bateria.

Saiba mais em: http://www.se.com/br.

Sobre a Schneider Electric
A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias.Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software. Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real. Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.

Informações sobre a Schneider Electric para a imprensa
RPMA Comunicação