Faculdade INCISA/IMAM oferece curso de pós-graduação em Fitoterapia e Clínica Chinesa em Belo Horizonte

A Faculdade INCISA/IMAM está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Fitoterapia e Clínica Chinesa. As aulas serão realizadas durante um final de semana por mês (aos sábados e domingos, de 9h às 18h) e vão começar no dia 22 de abril. Com carga horária de 384 horas, o curso tem previsão de término em abril de 2019.

Único curso com este perfil no Brasil, o objetivo da pós-graduação é capacitar o profissional para atuar no diagnóstico e no tratamento das principais doenças que acometem o ser humano. Os alunos vão estudar a matéria médica constituída de substâncias animais, minerais e vegetais, métodos de preparo e processamento destas substâncias, centenas de fórmulas magistrais e a aplicação no tratamento das principais patologias.

Outras informações e inscrições pelo site http://www.incisaimam.com.br ou pelo telefone (31) 3297-7960.

Editorias: Educação  Saúde
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: Belo Horizonte  Data a ser realizado: 22/04/17
Empresa: Isabella Antunes