Os desejados convites para o leilão beneficente do Instituto Neymar, que busca mobilizar 700 pessoas em prol das causas da entidade, foram criados pela grife de luxo S-Cards
Samara Costa diretora da grife de luxo S-Cards

Desde 2013, o Instituto Projeto Neymar ajuda milhares de crianças e suas famílias em situação de vulnerabilidade, por meio de atividades esportivas, educativas e sociais na cidade de Praia Grande.

Este ano será realizado o segundo leilão beneficente, no hotel Unique – SP com a presença de celebridades já confirmadas como a futura mamãe Sabrina Sato, Serginho Groisman e Gloria Maria.

Pela segunda vez também, o nosso craque confiou a responsabilidade do convite do evento às mãos da designer Samara Costa - idealizadora da grife de luxo S-Cards.

Como a meta de sensibilizar 700 pessoas para essa causa nobre, os convites foram confeccionados com um cartonado na cor preta e detalhes em dourado e branco.

Os convidados poderão arrematar peças especiais doadas por famosos e de grandes marcas como, por exemplo, camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé; vaga para jogar uma partida do Neymar Jr’s Five no time do ídolo, encontro com o craque durante a gravação do programa “Neymar Jr. Entre Amigos”, exibido pelo SBT e Fox Sports, hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas, entre outras.

Em 2017, a primeira edição do leilão arrecadou cerca de 2,5 milhões de reais. http://www.institutoneymarjr.org.br

Mais dados S-Cards: http://www.scards.com.br

Imprensa: Andrea Feliconio
andrea@andreafeliconio.com.br