Pizzaria faz sucesso entregando pizzas “sem desmanchar” !
Pizzaria faz sucesso entregando pizzas “sem desmanchar” !
...

São tantas pizzarias espalhadas em Curitiba que fica difícil escolher uma para pedir. Como o volume de empreendedores que migraram para o setor de gastronomia foi avassalador em virtude da pandemia, era de se esperar que a famosa massa italiana ganhasse novos espaços com muito mais sabores.

É o caso da Proença Pizzaria, do Chef Tiago Proença, que começou atendendo eventos em 2019 e migrou para delivery em 2020. Com o coronavírus afetando o setor de eventos, muitos foram cancelados - casamentos e aniversários que estavam previstos nem saíram do papel - Tiago não pensou duas vezes e começou a fazer entregas na região do Vista Alegre, onde está localizada a Proença Pizzaria.

E a experiência de vender nesta quarentena já começou positiva, pois, o principal cuidado tomado foi a da entrega da pizza da mesma forma em que ela saiu do forno:

“A aceitação está sendo muito boa, estamos com uma demanda crescente. Tomamos todos os cuidados de limpeza e desinfecção nas embalagens e bolsas dos entregadores\" afirmou o chef que logo de início detectou um problema: muita gente reclamando que as pizzas não estavam chegando como saíam do forno, o famoso expectativa x realidade começou a incomodar.

Pizzas? Sem os famosos aplicativos!
Com o problema detectado, a pizzaria descobriu que, como os aplicativos pagam muito mal aos entregadores, estes, precisam fazer um grande número de entregas para render um valor digno na noite, isso fazia com que corressem e as pizzas chegassem bastante alteradas. A saída para a Proença Pizzaria é fazer a entrega por conta própria, sem os aplicativos e o site Entrega Curitiba está fazendo toda a diferença:

“Saímos da dependência do iFood, o qual tivemos muitos problemas de entrega, especialmente por ser uma pizza artesanal e com ingredientes mais delicados. Optamos em encerrar nosso contrato com eles para não atrapalhar nossa imagem em um momento inicial onde o consumidor ainda está nos conhecendo. Além disso, deixamos de pagar cerca de 30% que era totalmente repassado a plataforma e a demora no recebimento”.completa Tiago.

A opção por entregas mais localizadas garante menos tempo de deslocamento na entrega, o que traz mais agilidade na entrega e um preço mais justo por não usar serviços entrega que encarecem o serviço.

Falando de sabores, a pizza campeã de vendas é a de Burrata com Parma, cuja massa é feita através de um processo de longa fermentação, porém a Proença possui mais sabores gourmets!  O perfil da pizzaria no Entrega Curitiba está aqui!

Faça o teste e peça uma comidinha no Entrega Curitiba! Se você tem algum produto para entregar, faça o cadastro grátis! Acesse http://www.entregacuritiba.com.br agora mesmo!

Editorias: Economia  Gastronomia  Negócios
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior