Vendas pela Internet em 2020? Melhor começar agora!
Vendas pela Internet em 2020? Melhor começar agora!
...

Não restam dúvidas sobre qual é a resposta para como alavancar as vendas em 2020: Mídias Digitais! O ano de 2020 vai ser uma guerra digital como nunca vista antes, e com a chegada de uma nova rede social que já está bombando (logo chegaremos lá).

Kelly Ribas, do departamento comercial da KAKOI Comunicação, explica o que precisa ser feito para que as empresas aproveitem o ano e vendam mais, além disso, dá a dica: “estamos na reta final de 2019, portanto vamos começar agora!\" destaca Ribas.

Rede Sociais
A primeira coisa a ser feita é investir nas redes. Goste ou não, o Facebook ainda é uma grande ferramenta. Entre criar uma página ou um perfil, a primeira opção se sobressai para a saúde do seu negócio:

\"Ter uma página expor seu produto e se utilizar de ferramentas como o patrocínio ou campanhas é essencial para essa estratégia, e não estamos falando apenas de Facebook, mas também de Instagram e do TikTok, que chegou com tudo para disputar com Instagram e Facebook o interesse do público mais jovem pelo seu direcionamento bem mais divertido, fazendo desta a nova rede, febre das redes sociais. São espaços em que é possível selecionar o seu público alvo\".

Anúncios
Outra estratégia diferente é a de anúncios no Google Ads, onde a busca acontece através de palavras-chave. Tanto nas redes sociais quanto nos anúncios do Google, uma agência de marketing digital consegue te ajudar com estratégias precisas e antenadas com o que está acontecendo no universo digital:

\"Um bom anúncio é capaz de atrair mais visitas e diminuir o custo por clique, que pode ser a diferença entre um bom negócio e outro economicamente inviável, é importante manter acompanhamento diário para vencer a guerra de cliques e lances do seu concorrente\".

Site oficial
Mesmo com tudo isso, ter um site oficial responsivo, cheio de conteúdo, com blog, vídeos, imagens bem trabalhadas e completamente adaptado às ferramentas de busca do Google pode se tornar a grande sacada para as vendas pela Internet em 2020, como garante Ribas:

\"Não ter um site é o mesmo que perder dinheiro. É no site que os negócios de fato podem acontecer e o que está ali passa a ser a autoridade do seu negócio. Seus concorrentes estão fazendo tudo isso e ganhando do seu negócio, então um site apropriado não pode sair do seu radar para 2020\" completa Kelly .

Que tal começar agora mesmo a se preparar para as vendas pela Internet em 2020? Fale com a gente, pode ser pelo Face ou Insta (a gente gosta) e vamos começar com tudo no ano que vem!

Editorias: Economia  Informática  Internet  Negócios  Serviços
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior