Ewave do Brasil estará em evento voltado para TI em Aracaju (SE)
Ewave do Brasil estará em evento voltado para TI em Aracaju (SE)
...

Com foco na expansão do mercado de gestão de projetos na região do Nordeste brasileiro, acontece o 5º Congresso Sergipano de Gestão de Projetos e Liderança do PMI Sergipe em Aracaju, dias 18 e 19 de agosto, na UNIT - Universidade Tiradentes, no Campus Farolândia. O evento do segmento de gestão de projetos é realizado anualmente na capital sergipana e é patrocinado pela Ewave do Brasil, que contará com um stand próprio além da participação em diversos Workshops.

Para o vice-presidente da Ewave do Brasil, André Nascimento, a parceria entre o PMI-SE e a Ewave é fundamental para a disseminação de melhores práticas voltadas para o setor de TI em uma região onde a oferta de profissionais capacitados ainda é menor quando comparada com outros centros como São Paulo. Nascimento reforça que parcerias como esta auxiliam o crescimento do setor na região através de um evento de alta qualidade.

Neste ano, o Congresso Sergipano Gerenciamento de Projetos e Liderança vem com a visão de atender ao mercado e conta com palestrantes de renome somados à muita inovação para entregar maior valor aos participantes do evento. No dia 18/08, sexta-feira, acontecem os Workshops) e no dia 19/08 as palestras. na UNIT - Universidade Tiradentes, no Campus Farolândia.

Sobre o PMI
O Project Management Institute – PMI foi fundado em 1969 e é a principal e mais conhecida organização de gerenciamento de projetos do em mais de 160 países. No Brasil são aproximadamente 10.000 membros de diversos setores como tecnologia da informação, defesa e aeroespacial, serviços financeiros, telecomunicações, engenharia e construção, agências governamentais, seguro e saúde. O PMI-SE foi fundado em 2012 e de lá para cá vem disseminando por meio de eventos (seminários, cursos, workshops e congressos), as melhores práticas de gerenciamento de projetos para as empresas da região, proporcionando maiores benefícios e resultados para as mesmas.

Sobre a Ewave
A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, atua no mercado brasileiro desde 2006 sendo um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do país em desenvolvimento e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM. \"

Sobre a KAKOI Comunicação
A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 - Vista Alegre, Curitiba - PR,