...

Palestra Toda Ação tem uma Realização surpreende participantes
A Master Coach, Bianca Caselato realizou a palestra Toda Ação tem uma Realização na noite da última quarta-feira, 5 de abril, em Curitiba. O encontro reuniu diversos profissionais que buscavam mudanças nas vida profissional e pessoal.

A apresentação foi desenvolvida para ajudar qualquer pessoa a se livrar das chamadas “velhas desculpas”, mudarem o seu comportamento e pararem de buscar culpados na procrastinação ou nos outros. A ordem era sair da zona de conforto e o resultado do encontro foi positivo para todos os envolvidos:

\"Para mim é motivador ver como as pessoas saem transformadas desta palestra. É isso que me alimenta e me faz querer seguir adiante todos os dias. Eu percebo a reação das pessoas na lágrima, no sorriso, na gratidão e isso não tem preço.\" declara a palestrante logo após o evento.

Bianca explica que para criar esta palestra foi necessário buscar elementos que ela pratica todos os dias, e que de nada adiantaria falar de coisas que ela mesma não pratica: \"Eu preciso mostrar para as pessoas que acreditam em mim que eu realmente estou falando o que eu faço. Para isso, nada melhor do que dar os meus próprios exemplos para ganhar a identificação das pessoas\" finaliza a Master Coach.

Palestra mexeu com os participantes
Todos os presentes absorveram positivamente as palavras de Bianca Caselato, cada um de uma forma particular. Confira algumas declarações logo após a palestra:

Moisés Souza chegou até a palestra através de uma indicação e não se arrependeu: \"No começo estava um pouco apreensivo pois não sabia o que seria tratado, mas a Bianca desenvolveu muito bem e eu me senti confortável durante a palestra.\" A principal lição que Moisés leva do encontro é a necessidade de uma mudança em seus direcionamentos.

Outra participante que aprovou a palestra foi Rosana Pedroso. Visivelmente emocionada ao final do encontro. Rosana destaca o impacto que as palavras de Bianca Caselato geraram para o seu desenvolvimento pessoal: \"Fez muito sentido para mim. Tocou bastante no que estou passando e no que eu quero para o meu futuro.\"

Quem também refletiu bastante durante toda a palestra foi Divana Patrício da Silva: \"Muitas coisas que a Bianca disse eu nem fazia ideia que existiam. E foi do começo ao fim, em toda a palestra. Particularmente eu fiquei impressionada com tudo o que foi dito aqui. Eu saí renovada\" disse Divana.

Airton Casagrande saiu bem satisfeito e explicou o motivo: \"A Bianca consegue colocar de uma forma muito prática a forma da pessoa se organizar para chegar em seus objetivos. Se esta pessoa não tiver um planejamento fica mais difícil. A Bianca consegue colocar de uma maneira muito direta, objetiva e brilhante como fazer este planejamento e o resultado é muito bom.\"

CONFIRA O VÍDEO DO EVENTO

Editorias: Negócios  Recursos Humanos  Sociedade