E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Campanha do banco Safra mostra o bom desempenho de fundos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Campanha do banco Safra mostra o bom desempenho de fundos
...

Por meio de paisagens, a agência BergToledo apresenta comparativamente o bom desempenho que o Safra consegue para o investimento dos seus clientes

A agência BergToledo está com uma nova campanha para destacar o excelente desempenho dos fundos de investimento do Banco Safra. Com títulos como “Invista no mundo sem sair do Brasil” e “Faça seu patrimônio crescer”, a agência encontrou um modo muito criativo e de fácil compreensão para demonstrar a vantagem de rentabilidade conseguida pelo Safra.
O Fundo Safra Global Equities FI Multimercado teve, em 12 meses, desempenho muito acima do CDI (Certificado de Depósito Interbancário). Foram 97,86 pontos porcentuais acima. “Por isso escolhemos imagens para expressar a diferença entre o CDI e o Fundo Global Safra, como uma montanha de gelo com dois esquiadores em pontos diferentes e árvores em dois tamanhos”, conta Luiz Toledo, diretor de Criação da BergToledo. Segundo ele, outras imagens da natureza estão sendo escolhidas para os anúncios seguintes.
Bob Duailibi, diretor de Criação Online da agência, destaca que os anúncios expressam a estratégia de alta performance dos investimentos Safra e sua visão de longo prazo. “Nos textos, há destaque para o fato de que o Safra busca sempre as melhores alternativas nas principais bolsas globais, o que explica a rentabilidade muito acima da média do mercado”. Os anúncios são para os meios impressos, jornais e revistas.
A decisão pelas paisagens, de acordo com Toledo, foi para facilitar a visualização da diferença de desempenho dos fundos Safra. “Normalmente o usual é se valer de gráficos pouco atrativos e de baixa compreensão para o público. Nós preferimos expressar esses resultados por meio de imagens reais, fotografias de paisagens, que expressassem esse desempenho de forma simples e direta”, explica Toledo.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Eastside23 Comunicação  
Contato: eleno mendonça  
Telefone: 11-996287294-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: www.facebook.com/eastside23comunicacaocorporativa
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.