BergToledo espera crescer entre 15% e 20% este ano
BergToledo espera crescer entre 15% e 20% este ano
...

Prestes a completar um ano de vida, a agência BergToledo espera fechar esse primeiro ano cheia de novidades e sob a expectativa de crescer até o final deste ano entre 15% e 20%. A empresa surgiu da mescla de gerações, uniu o experiente e criativo publicitário Luiz Toledo com o jovem e talentoso Bob Duailibi. “Esta fórmula é estratégica e tem dado muito certo desde o começo, com excelentes resultados”, destaca Toledo, diretor de Criação da BergToledo. Para Bob Duailibi, diretor de Criação Online, a experiência acaba tendo um formato muito parecido com as próprias exigências do mercado, que mistura mídias mais tradicionais com os meios digitais e redes sociais.
Pouco a pouco, a BergToledo vem se firmando pelo trabalho baseado no bom gosto criativo e nos resultados que proporciona. Também gradativamente a carteira de clientes vai-se expandindo. Atualmente a empresa atende aos clientes Banco Safra, Rubaiyat, Fazenda da Grama, Vital Sucos, Academia Paulista de Letras, Instituto Itaci, Esquema Imóveis e Geokloc. “É sem dúvida um portifólio muito relevante, mostra a seriedade, a criatividade e bom gosto de nosso trabalho”, diz Toledo.
“Estamos muito empenhados, neste momento. Primeiro em fixar bases sólidas e crescer a partir de um trabalho consequente, que traga resultados efetivos para os nossos clientes”, acrescenta Bob Duailibi. Além disso, acrescentou Toledo, a BergToledo está formando um time nos moldes das necessidades dos clientes. “Nossa palavra de ordem é surpreender sempre e de forma positiva, por isso temos de ter ao nosso lado gente que queira experimentar esse novo jeito de trabalhar, envolvente, que assume causas e veste literalmente a camisa do cliente”.

Editorias: Economia  Internet  Propaganda e Marketing  Terceiro Setor
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Eastside23 Comunicação
Contato: eleno mendonça