BergToledo cria a nova marca do cliente Esquema
BergToledo cria a nova marca do cliente Esquema
...

A agência Bergtoledo acaba de desenvolver e apresentar ao mercado a nova marca do cliente Esquema Imóveis, que está no mercado há 47 anos. “O Q da palavra Esquema passa a ser nosso ícone gráfico. Q de qualidade em transações imobiliárias. Q de qualidade da equipe de corretores. Q de qualidade de vida”, explica Luiz Toledo, diretor de Criação da BergToledo. Bob Duailibi lembra que a inspiração para a nova marca, relacionada à lupa, veio a partir da simbologia do instrumento, “um símbolo de busca bastante usado na internet, exatamente o que faz a Esquema, procura o comprador para seu imóvel, busca o imóvel que você”.

A BergToledo recentemente conquistou a conta do Rubaiyat. Criada em maio de 2017, a agência é dirigida por Bob Duailibi e Luiz Toledo (foto). São clientes da agência Banco Safra, Fazenda da Grama, Vital Sucos, Academia Paulista de Letras, Esquema Imóveis, entre outros. A nova marca da Esquema foi criada por Xandi Vaz, Bob Duailibi coordenou os trabalhos digitais da BergToledo e Luiz Toledo cuida, nesta conta, da marca em si e do endomarketing.

Eastside23
Eleno Mendonça - 996287294

Editorias: Economia  Internet  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Eastside23 Comunicação
Contato: eleno mendonça